De olho na Série A1, Oeste Barueri enfrenta o São Bento na Arena dia 9

OEste e São Bento pela Série A2
Oeste e São Bento empataram em jogo disputado (Foto: Neto Bonvino/São Bento)

O Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, foi palco, neste sábado (2), da disputada partida do Oeste e São Bento, em jogo de abertura das seminais do Campeonato Paulista Série A2. Com o empate de 2 a 2, o Oeste fica a uma vitória do acesso à elite do futebol, Série A1 de 2023.

A favor do Rubrão, e contando com a casa cheia, o Oeste joga no próximo sábado (9), às 19h. Quem vencer vai ficar com a vaga na final. Um novo empate levará a definição para os pênaltis.

A primeira chance de gol no jogo no interior aconteceu aos 17 minutos, quando houve toque de mão na área do São Bento. Bruno Lopes bateu o pênalti e colocou o Oeste à frente no placar e ampliou a vantagem aos 38 minutos, quando Léo Ceará emplacou um marcou um golaço, 2 a 0.

Mas, no segundo tempo, o Bentão mostrou que estava vivo no jogo e partiu para cima. Aos 17 minutos, mesmo sem ângulo, Diogo Oliveira arriscou um chute e diminuiu a diferença no placar, marcando gol. Aos 38 minutos, a bola sobrou para Wilson Júnior, que igualou tudo em campo.