27.8 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Esporte Oeste Barueri fica no 0x0 com Paraná na estreia da série D nacional

Oeste Barueri fica no 0x0 com Paraná na estreia da série D nacional

0
Oeste Barueri fica no 0x0 com Paraná na estreia da série D nacional
Rubrão era o favorito, mas não marcou gols (Alex-Caus-Oeste-FC)

No domingo (17), o Oeste Barueri empatou em casa e ficou no 0 a 0 com o Paraná Clube. O jogo foi na Arena Barueri, na estreia da série D do Campeonato Brasileiro. O Rubrão faz parte do grupo G, que teve dois vencedores na primeira rodada, Cianorte e São Bernardo.

O Oeste era favorito para conquistar o jogo. Além de jogar em casa e ter tido bom desempenho na série B do Paulistão, chegando à semifinal, enfrentou um adversário que passa por uma crise que inclui o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paranaense e a impossibilidade de contar com nove reforços ainda não registrados na Confederação Brasileira de Futebol.

O Rubrão entrou em campo tentando marcar gols e abrir vantagem, enquanto o Paraná se defendeu e tentou contra-ataque. Mas, mesmo assim o resultado foi um empate, sem gols.

O Oeste volta a campo no próximo domingo (24), às 19 horas, quando enfrenta a Portuguesa no Rio de Janeiro. Na primeira rodada, a Lusa carioca empatou também em 0 a 0, com o São Bernardo, jogando no ABC.