Jardim Silveira terá prova ciclística no domingo (22), inscrições estão abertas

prova ciclística Jardim Silveira
A organização do evento prevê a participação de 400 ciclistas (Divulgação/Secom Barueri)

No próximo domingo (22), os apaixonados por ciclismo poderão participar da 13ª edição da Prova Ciclística de Barueri, que acontecerá no Jardim Silveira. O evento é retomado dois anos, após a pandemia da Covid-19.

As inscrições já estão abertas para ambos os sexos em seis categorias: Elite Masculino e Feminino, Master A e B Feminino, Open Masculino e MTB (Mountain Bike Masculino). Clique AQUI para se cadastrar. A organização prevê a participação de aproximadamente 400 ciclistas.

A concentração será a partir das 7h na Av. Exército Brasileiro, no Jardim Silveira (próximo à área de lazer recém-inaugurada). As primeiras baterias começam às 9h.

A distribuição da numeração será feita até as 8h30 mediante apresentação do comprovante de inscrição. Não haverá inscrições no dia da prova.

Premiação

As novidades deste ano é que a prova foi reconhecida e agora faz parte do calendário da Federação Paulista de Ciclismo e que a premiação (R$ 15.000,00 em dinheiro e troféus) dobrou em relação à última prova realizada em 2019.