17.1 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Hinode recebe o Pinheiros e tenta manter boa fase na Superliga

Confronto válido pela sexta rodada da Superliga será o quinto encontro entre as equipes no ano

Publicidade • Anuncie Aqui

O Hinode Barueri recebe nesta sexta-feira (10), o Pinheiros, buscando seguir em alta na Superliga. A partida válida pela sexta rodada do torneio nacional será o quinto encontro entre as equipes no ano. O jogo no José Corrêa está marcado para 19h30, com entrada franca.

“São duas equipes que se conhecem muito bem, mas agora é outro momento, outro campeonato. Fizemos quatro grandes jogos até aqui contra elas e sabemos que trabalham duro, passam bem, são entrosadas e tem um ataque forte. Estamos trabalhando bastante para superarmos todos esses aspectos”, afirma Suelle, ponteira do Hinode Barueri.

As duas equipes são “velhas conhecidas” nesta temporada, tendo se enfrentado quatro vezes somente neste ano, com duas vitórias para cada lado.

Enquanto o time da capital ganhou pela Copa SP e pela fase classificatória do Campeonato Paulista, o Hinode levou a melhor nos dois jogos semifinais do mesmo Campeonato Paulista. Agora pela Superliga as equipes se encontram novamente, em momentos distintos.

O Hinode está em 5º lugar na classificação, vindo de três vitórias consecutivas – contra Sesi-SP, Renata Valinhos e São Cristóvão Saúde / São Caetano –, enquanto as adversárias aparecem em 8º, no limite da zona de classificação para a fase eliminatória. O Pinheiros tem duas vitórias no torneio até aqui e busca sua reabilitação após perder três jogos seguidos – contra Praia Clube, Vôlei Nestlé Osasco e Sesc-RJ.

Zé Roberto ​leva para o jogo as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também