Hinode enfrenta o Pinheiros para se consolidar na quinta colocação da Superliga

Time de Barueri está 1 ponto a frente do Fluminense e joga na capital paulista contra o atual oitavo colocado

0
1758
Foto: Wander Roberto/Inovafoto

Após ultrapassar o Fluminense na classificação da Superliga Feminina 2017/18, o Hinode Barueri enfrenta hoje (30) o E.C. Pinheiros, visando se consolidar na quinta colocação. A partida será realizada no ginásio do Pinheiros (Rua Angelina Maffei Vita, 493), em São Paulo (SP), às 19h30, e terá entrada gratuita.

“Na reta final do torneio todas as equipes crescem, e muitos times que estão lá embaixo surpreendem as de cima na tabela. Esperamos fazer uma apresentação ainda melhor do que fizemos contra o São Caetano, semana passada, para buscarmos mais 3 pontos”, disse a central Fê Isis.

Hinode e Pinheiros já se enfrentaram cinco vezes na temporada, com vantagem para o time de Barueri, que levou a melhor nas duas semifinais do Campeonato Paulista e na partida do turno da Superliga Feminina, enquanto o time da capital venceu uma pela Copa São Paulo e outra na fase classificatória do Paulista.

Na Superliga Feminina 2017/18 as Hinode e Pinheiros aparecem respectivamente na quinta e oitava colocação. Enquanto o time de Barueri vem de vitória em casa sobre o São Caetano, a equipe da capital vem de derrota para o Sesc/RJ, fora de seus domínios.

O técnico Zé Roberto Guimarães tem a sua disposição a equipe com as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane, Lloyd e Francine, e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.