21.7 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Hinode Barueri sofre virada e perde em Bauru

Publicidade • Anuncie Aqui

Fora de casa e com mais desfalques, o Hinode Barueri não conseguiu fazer frente ao Vôlei Bauru, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (30) e voltou para casa com a derrota por 3 sets a 1 (parciais de 21/25, 25/15, 25/23 e 28/26) em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. 

No Ginásio Panela de Pressão, o time teve como maiores pontuadoras Suelle e Fê Isis com 14 pontos cada uma, e Francynne com 13. No entanto, as bauruenses tiveram uma atuação ofensiva forte com Andressa Picussa, marcando 21 pontos.

Após vencer o atual campeão paulista, o Vôlei Nestlé Osasco, por 3 a 0, o grupo comandado interinamente por Alexandre Gomes esperava manter a sequência e conquistar a segunda vitória no torneio. No entanto, sem Saraelen, convocada pela seleção brasileira, além de outros desfalques, o time sentiu o jogo, apesar do bom começo.

No primeiro set, o duelo foi equilibrado até a reta decisiva da parcial, quando o Barueri se impôs e abriu três de vantagem em 23 a 20, folga que permitiu fechar o set em 25 a 21 em 29 minutos. Porém, o cenário não se repetiu.

No segundo set, o Vôlei Bauru começou melhor e com bom aproveitamento nos saques, dificultando a recepção de Barueri, abriu 16 a 8. As donas da casa fecharam em 25 a 15.

A situação se repetiu no terceiro set com a equipe bauruense abrindo uma larga vantagem no começo (7 a 2). Desta vez, porém, o Hinode reagiu e encostou em 14 a 11 e chegou a empatar o set. O equilíbrio prosseguiu até a conclusão em 25 a 23 para o Vôlei Bauru.

Precisando vencer para manter chances na partida, as baruerienses fizeram um grande quarto set, em um jogo equilibrado. Mas na reta final, o Bauru conseguiu fechar a partida com a vitória por 28 a 26 após 32 minutos. 

O Hinode Barueri agora volta a jogar na terça-feira (5) contra o São Caetano, no Ginásio José Corrêa. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também