27.8 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Hinode Barueri luta por classificação contra Osasco na Superliga Feminina

Volêi Nestlé ganhou última partida e saiu na frente nos playoffs da competição

Publicidade • Anuncie Aqui

O time Volêi Nestlé ganhou a primeira partida pelos playoffs da Superliga Feminina 2017/18 ao vencer o Hinode Barueri no último domingo (11), no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Para continuar na briga pela classificação, a equipe barueriense terá que ganhar a disputa deste sábado (17) na Arena Barueri, para obrigar a realização da terceira partida.

No jogo, o Hinode perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 28/30, 28/26 e 25/17. O time até abriu uma vantagem na primeira parcial, porém sofreu uma virada. No segundo set, a equipe pontuou, mas sofreu derrota nos últimos dois.

A maior pontuadora da partida foi Tandara, do Volêi Nestle. Com 30 acertos, conquistou o troféu VivaVôlei. “O jogo deste domingo foi lá e cá e os dois times deram bobeira nos momentos decisivos. Conseguimos a vantagem a partir do momento que aproveitamos melhor as situações, os detalhes, que aparecerem para pontuar”, disse.

Com este resultado, Osasco tem um ponto de vantagem, na série melhor de três das quartas de final. Barueri precisa ganhar a disputada de hoje, que acontece às 17h para continuar na competição.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também