21.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Hinode Barueri contrata levantadora norte-americana

Carli Lloyd reforçará a equipe na Superliga Feminina

Publicidade • Anuncie Aqui

O Hinodi Barueri anunciou nesta segunda-feira (15) a contratação da levantadora norte-americana americana Carli Lloyd, de 28 anos. Ela foi eleita como atleta do ano pela Federação de Vôlei dos Estados Unidos e vem como reforço ao time na Superliga Feminina de 2017.

A previsão é de que a jogadora chegue a Barueri até o fim de semana e que já esteja disponível para os próximos jogos, embora tenha tido uma lesão do ombro recentemente. “Trata-se de um reforço importante, da Seleção Americana, que vai agregar valor ao nosso time. Uma atleta experiente, que jogou em vários países, disputou mundial, Jogos Olímpicos e outras grandes competições”, disse o técnico do Hinode Barueri, Zé Roberto Guimarães.

Na Seleção dos Estados Unidos, Lloyd conseguiu uma medalha de bronze nos jogos Olímpicos do Rio 2016, inédita na história do país. No ano anterior conquistou o ouro no Pan de Toronto, quando foi eleita a melhor levantadora e melhor jogadora da competição.

A atleta já passou por times italianos, como o Yamamay Busto Arsizio (2011/13), Prosecco Doc-Imoco Conegliano (2013/14) e Pomì Casalmaggiore (2015/17). Na temporada 2014/15, atuou pelo Lokomotiv Baku, do Azerbaijão. Ela se destacou ainda pela conquista do título da Champions League 2015/16 e a prata do Mundial de Clubes de 2016.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também