17.2 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Home Esporte Hinode Barueri apresenta Thaisa e vence mais uma na Superliga

Hinode Barueri apresenta Thaisa e vence mais uma na Superliga

0
Hinode Barueri apresenta Thaisa e vence mais uma na Superliga
Time ganha mais reforços para a temporada (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

Em uma noite que marcou as apresentações de Thaísa e Skowronska, o Hinode Barueri derrotou o Renata Valinhos por 3 sets a 0 (25 x 16 / 25 x 20 / 25 x 17) e alcançou sua segunda vitória consecutiva na Superliga 2017/18, nesta quinta-feira (2), no ginásio José Corrêa, em Barueri.

Apesar disso, as duas atletas não entraram em quadra, pois estão na fase final da preparação, após terem sofrido lesões na última temporada.

O Hinode entrou em quadra com Edinara, Ana Cristina, Saraelen, Jaqueline, Suelle, Fê Isis e a líbero Natinha, e não encontrou muitas dificuldades para conquistar o segundo resultado positivo.

Outro reforço para a temporada, a ponteira Jaqueline realizou sua primeira partida como titular.”Foi o primeiro que joguei a partida inteira, e fazer os 3 sets foi muito importante. Jogamos bem, focadas e tranquilas, e acredito que devemos fazer isso sempre, independente de quem estiver do outro lado. Então nossa equipe está de parabéns”, disse a ponteira Jaqueline, após a partida.

Edinara foi a maior pontuadora pelo Hinode, com 15 pontos, e Saraelen eleita a melhor em quadra. O próximo jogo do Hinode Barueri será já nesta segunda-feira (6), contra o São Cristóvão Saúde / São Caetano, fora de casa.