17.2 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Hinode Barueri abre semifinais e tenta primeira vitória contra o Pinheiros

Publicidade • Anuncie Aqui

O Hinode Barueri recebe nesta terça-feira (3), às 19h30 o Pinheiros, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei de 2017. As baruerienses tentam encerrar um pequeno tabu contra as paulistanas, que venceram as duas partidas disputadas até aqui entre os clubes.

“Cada jogo tem uma história diferente”, afirma a capitã Erika. As equipes se encontraram na Copa São Paulo e na primeira rodada do estadual, com duas vitórias para o Pinheiros por 3 sets a 1. No entanto, o Barueri ainda estava em formação com alguns desfalques e a ausência do treinador Zé Roberto Guimarães.

“O que passou ficou para trás e agora teremos um novo desafio. Ficamos quase três meses sem nossa comissão técnica e tivemos algumas derrotas. Mas fizemos nosso melhor nesse período e tivemos grandes vitórias também. Temos que trabalhar forte e pensar sempre no amanhã”, ressalta Erika.

Barueri e Pinheiros terminaram como as melhores equipes da primeira fase, com 12 pontos cada uma, mas com vantagem para o time da capital nos critérios de desempate. Por conta disso, a segunda partida será em São Paulo, na sexta-feira (6).

“[Pinheiros] tem uma equipe entrosada e que joga junto há tempos”, completa Erika. “Mas estamos fazendo a nossa parte, com análise de vídeos, treinando forte mesmo sábado e domingo, porque trabalhando é a única forma que podemos continuar vencendo e alcançar nossos objetivos”.

O vencedor do confronto semifinal terá pela frente na decisão o ganhador de Vôlei Nestlé, classificado diretamente para as semis, e Vôlei Bauru.

A equipe de Barueri tem a disposição para o confronto as líberos Dani Terra, Natinha e Torquete, as pontas Erika, Edinara, Ariele, Suelle e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Naiane, e as meios Saraelen, Francynne e Fê Isis.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também