21.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Home Esporte Evento marca lançamento oficial do campeonato amador

Evento marca lançamento oficial do campeonato amador

0
Evento marca lançamento oficial do campeonato amador

A Secretaria de Esportes de Barueri realizou na noite da terça-feira, dia 23, a abertura do campeonato municipal de futebol amador, nas modalidades de campo e futsal que começa a ser disputado a partir do dia 2 de junho.

O evento, que aconteceu em um espaço no bairro de Alphaville, recebeu mais de 300 convidados entre atletas, dirigentes dos times, dirigentes do Oeste FC, imprensa, das candidatas a “Musa do Campeonato Amador”, vereadores, secretários municipais e do prefeito Rubens Furlan, que enalteceu os competidores.

“Nosso campeonato sempre foi motivo de muito orgulho. Sempre tivemos grandes times. Todo mundo sabe que sou um apaixonado por futebol e sempre acompanhei tudo de perto. Não será diferente este ano. Todos os senhores estão de parabéns pelo ótimo trabalho que costumam apresentar. Boa sorte a todas as equipes.”

O torneio começa na sexta-feira, dia 2 de junho, com partidas do futsal e avançam para sábado e domingo, dias 3 e 4 de junho.

Nesta primeira etapa são 230 equipes divididas em várias categorias no campo e no futsal. No segundo semestre começam também as categorias menores e o rebolo (equipes que tentam uma vaga nos campeonatos de 2018). Por enquanto, os jogos da 1º rodada já estão no site do futebol amador – www.campeonatoamadorbarueri.com.br.