22 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

De fora, Oeste parabeniza rivais que disputarão Série A

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste parabenizou as equipes que conquistaram o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e se prepara para a despedida da competição no próximo sábado (25). O Rubrão perdeu para o ABC por 2 a 0 e com os resultados não tem mais chance de subir.

Enquanto tentava em campo manter a perseguição ao grupo dos primeiros colocados, nas redes sociais, os times também duelaram e criaram uma nova rivalidade. Após virar para cima dos paranaenses fora de casa, o Twitter do rubro-negro postou uma provocação, que foi relembrada pela página do rival logo após o acesso.

“He he he, deu ruinzaço, parça!”, publicou a página do Tricolor do Paraná, logo após confirmar sua posição entre os quatro primeiros. O Twitt respondia a mensagem que o Oeste publicou antes. “GRANDE FINAL? MELHOR MANDANTE? , toma aqui seus 2×1 em uma virada épica! O sonho segue vivo! Vamos aos 55 pontos, na 5ª posição!”

Apesar disso, o Rubrão espírito esportivo prevaleceu nas mensagens, com o Oeste enviando um parabéns após o fim da rodada. “Sabia que você estava ansioso por isso! Parabéns, meus queridos! Boa sorte no ano que vem”.

O clube também compartilhou a mensagem da página Barueri Esporte Forte, da secretaria de Esportes de Barueri. “Parabéns às 4 equipes que subiram, cujos orçamentos são absurdamente superiores ao do Oeste. Fizeram campanhas merecedoras. Parabéns ao Oeste FC, aos jogadores, comissão técnica, diretoria, patrocinadores, apoiadores e principalmente, à torcida que vem comparecendo na Arena Barueri e se firmando cada vez mais”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também