22 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Brasil enfrenta a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo

Publicidade • Anuncie Aqui

A Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. O próximo desafio do Brasil será contra a Bélgica, às 15h (horário de Brasília), desta sexta-feira (6) na cidade de Kazan.

A classificação do time brasileiro veio após a vitória contra a seleção do México na última segunda-feira (2), no estádio Samara. O duelo começou bastante truncado e os mexicanos partiram para cima da Seleção.

Com uma defesa sólida, a equipe comandada por Tite não tinha problemas para neutralizar as jogadas e o goleiro Alisson quase não viu perigo ao gol que defende. Aos quatro minutos, Neymar arriscou de longe e deu o cartão de visitas ao goleiro Ochoa, que pulou no canto para fazer boa defesa. Vinte minutos depois, novamente o camisa 10 do Brasil fez grande jogada e obrigou o arqueiro mexicano, desta vez com a mão esquerda, a voar para evitar o gol. Aos 32, Jesus fez boa jogada e finalizou para outra grande defesa de Ochoa.

Na etapa final, a Seleção Brasileira voltou ainda melhor. Logo aos dois minutos, Coutinho fez ótima jogada individual e mandou uma bomba. Ochoa, novamente, fez boa defesa. Três minutos mais tarde, o goleiro mexicano não conseguiu evitar o gol do Brasil. Neymar pegou a bola fora da área, fez bela jogada e deu lindo toque de calcanhar para Willian. O meia foi ao fundo e cruzou para o próprio Neymar entrar de carrinho e abrir o marcador. Em vantagem, o Brasil passou a trocar passes de forma mais tranquila e seguiu bem no ataque. Já na marca dos 42, Fernandinho arrancou pelo meio e passou para Neymar. O camisa 10 invadiu a área e finalizou. Ochoa desviou e Roberto Firmino apareceu para marcar e liquidar a fatura.

O adversário

A Bélgica conseguiu a vaga nas quartas de final após uma vitória contra o Japão por 3 a 2, também na segunda-feira (2). A vitória veio em uma partida de recuperação na segunda metade do segundo tempo. Os japoneses fizeram 2 a 0 e impuseram muita velocidade contra a lenta defesa dos belgas.

A equipe europeia jogou mal, mas lances de qualidade de Hazard, Chadli e Fellaini contribuíram para a vitória. O gol da vaga paras as quartas de final saiu já nos acréscimos do segundo tempo, faltando 30 segundos para acabar o jogo.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também