Baruerienses sobem ao pódio da Peruíbe Run

0
240
Corrida
Anderson Teles foi campeão na categoria geral da Peruíbe Run ao percorrer 5 quilômetros em 16 minutos e 48 segundos (Foto: Divugação)

Neste domingo (31), o atleta Anderson Teles, de Barueri, foi campeão na categoria geral da Peruíbe Run ao percorrer 5 quilômetros em 16 minutos e 48 segundos. Também barueriense, Eurico Ramos completou a prova em 22 minutos e 18 segundos e ficou em terceiro lugar na categoria 30 a 39.

A competição foi organizada pela GE Sports Assessoria e Eventos Esportivos e disputada na Pista de Atletismo Aparecido Ribeiro, em Peruíbe, no litoral paulista.

Eurico, que treina na AT Runners, assessoria mantida por Anderson Teles, se prepara para o Campeonato Paulista Master, que acontecerá em agosto.

Corrida
Eurico Ramos completou a prova em 22 minutos e 18 segundos e ficou em terceiro lugar na categoria 30 a 39

Circuito mundial

Anderson retornou recentemente do Mundial de Atletismo Master, disputado na Finlândia, onde ficou em quinto lugar na prova de 1500 metros rasos. “Voltar e competir no nosso país foi das melhores sensações possíveis. O povo brasileiro tem um calor diferenciado. Mesmo sendo em uma cidade onde nunca corri, me senti muito a vontade, como se estivesse correndo em Barueri minha cidade natal”, destacou. A próxima competição do atleta será nos 5 quilômetros da Run The Bridge, em 4 de setembro.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.