Barueri Guardians Futebol Americano fará seletiva no dia 13 de janeiro

Moradores de Barueri e região maiores de 16 anos podem participarFoto: Divulgação

Moradores de Barueri e região que têm interesse em praticar futebol americano podem participar do treino aberto do Barueri Guardians Futebol Americano, que ocorre no dia 13 de janeiro de 2018, às 15h. É preciso usar roupas confortáveis na data.

O evento servirá para selecionar atletas para participar do time, que terá equipe na cidade, a partir de 2018. A seletiva ocorre no Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirella, 500). Só podem participar maiores de 16 anos.

“É um dos esportes mais democráticos que existe, já que agrega atletas de todos os tipos físicos, altos, magros, baixinhos, mais fortes, cada um tem sua função”, explica Rafael Ribeiro Lima, diretor de Marketing do Barueri Guardians Futebol American, que ressalta que a base da prática do futebol americano é a disciplina. “Ao contrário do que muitos dizem, ser uma prática violenta, o que se prega é o respeito, pois um simples insulto pode ser considerado falta e até mesmo expulsão, como se fosse o cartão vermelho”, afirma. Mais informações no site.