21.1 C
Tamboré
quinta-feira, 5 março 2026
Publicidade • Anuncie Aqui

Animação “Cara de Um, Focinho de Outro”, da Pixar, estreia nos cinemas de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A animação “Cara de Um, Focinho de Outro”, produzida pela Pixar, estreia nos cinemas de Barueri nesta semana. O filme é dirigido e escrito por Daniel Chong e acompanha a história de Mabel, personagem dublada por Piper Curda, uma jovem interessada no mundo animal.

Na trama, Mabel utiliza uma tecnologia que permite transferir sua consciência para o corpo de um castor robótico. A partir dessa experiência, ela passa a observar e interagir com animais sob uma perspectiva diferente, explorando o funcionamento do ambiente natural e suas próprias percepções sobre esse universo.

Durante essa jornada, a protagonista enfrenta a oposição de Jerry, personagem dublado por Jon Hamm, prefeito que defende medidas contrárias à convivência entre humanos e animais. Ao longo da história, Mabel assume o disfarce de uma marmota robótica para investigar os planos do político e tentar impedir ações que possam afetar os animais.

A narrativa acompanha as tentativas da personagem de compreender o comportamento dos animais e lidar com os desafios criados pelo antagonista. O filme combina elementos de aventura e ficção científica em uma história centrada na relação entre humanos e outras espécies.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também

error: Conteúdo Protegido.