‘Picadeiro’ promete agitar Feirarte de Barueri no sábado (4)

Espetáculo Luna Parke Barueri
Artistas trazem histórias do cotidiano, a partir das 15h (Gil Grossi)

Neste sábado (4), a diversão já está garantida para quem participar da Feirarte (Feira de Arte e Artesanato) de Barueri. A Cia La Mínima promete agitar o dia, com a apresentação circense “Luna Parke”, que começará às 15h.

A Feirarte acontece aos sábados, das 10h às 19h, no estacionamento em frente à Prefeitura de Barueri, na Rua Professor João da Mata e Luz.

​Parques de Atrações

Um parque ambulante apresenta aos visitantes um acervo com diversas atrações: “Monga, a Mulher Gorila”, “Johnny, o Homem – Bala” e muitas outras surpresas, todas patrocinadas pelo poderoso “Elixir Luna Parke, a vida num instante!”.

Os Parques de Atrações eram shows itinerantes que exibiam apresentações bizarras, junto com prestidigitadores, brincadeiras, acrobatas e vendedores de milagres. Esses curiosos templos de entretenimento originaram nossos conhecidos parques temáticos com rodas-gigantes, trens-fantasma, algodão-doce, tiro ao alvo, que continuam reunindo multidões de todas as classes econômicas e sociais.

Artistas

Fernando Sampaio e Filipe Bregantim utilizam a arte do palhaço em números de forte gestualidade no espetáculo, que se passa na periferia de um subúrbio perdido no espaço e no tempo. A proposta do grupo La Mínima, do qual o ator Domingos Montagner foi integrante, é fazer o público rir das próprias dificuldades vividas no cotidiano.