‘Minions 2: A Origem de Gru’ invade às telonas nesta quinta-feira (30)

Minions 2 cinema filme
Classificação é livre e filme tem 90 minutos de duração (Divulgação)

Os fãs dos Minions já podem se programar. O novo filme, ‘Minions 2: A Origem de Gru’, estreia nas telonas nesta quinta-feira (30).

Os serezinhos amarelos Stuart, Kevin e Bob já viveram grandes aventuras ao longo dos tempos e continuam cheios de ideias mirabolantes. A comédia tem classificação livre e conta com produção da Universal Pictures.

Confira os horários das sessões nas redes Cinépolis e Cinemark dos cinemas de Barueri.

Combo Cinépolis

O Cinépolis anunciou o combo promocional de “Minions 2: A Origem de Gru”, que estará disponível nas bombonières da rede a partir de amanhã (30). A novidade é que a Cinépolis preparou três baldes personalizados do filme com tampa que são colecionáveis.

O combo é composto por pipoca dentro do balde e duas bebidas grandes de 1 litro cada. Preço sob consulta nos cinemas.

Sinopse

No coração da dos anos 70, em meio aos penteados e jeans queimados, o garoto Gru (Steve Carell) cresce no subúrbio. Fã de um grupo supervilão conhecido como Vicious 6, ele monta um plano para ser mau o suficiente para se juntar a eles.

Ele recebe apoio de seus seguidores leais, os Minions. Juntos, Kevin, Stuart, Bob e Otto, um novo minion da turma, tentam implantar suas habilidades e armas nas primeiras missões.

Quando o Vicious 6 manda o líder Wild Knuckles (Alan Arkin) embora, Gru decide tentar um lugar no grupo dos vilões. Mas sua tentativa não dá certo e agora ele contará com a ajuda do próprio Wild Knuckles para fugir do Vicious 6. Juntos eles descobrirão que até mesmo supervilões precisam de ajuda dos amigos.