Itapevi terá encontro de carrões antigos em junho

Encontro de carros antigos Itapevi
Evento acontecerá no dia 5 de junho (Divulgação/PMI)

Em junho, as verdadeiras “carangas”, os carrões antigos, poderão ser apreciados em Itapevi. A Prefeitura realiza, no dia 05 (domingo), a partir das 9h, no Parque da Cidade (Rua Prof. Dimarães Antonio Sandei, na Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal), o 5º Encontro de Carros Antigos de Itapevi. A estimativa é de que 350 a 400 veículos sejam expostos nesta edição.

Com entrada gratuita, a programação é aberta para todos os públicos com classificação livre. O expositor que desejar participar, basta chegar com antecedência, de preferência 30 minutos antes do início, onde será recepcionado pela equipe de organização do evento e orientado.

Os participantes contarão com programação completa e especial com Praça de Alimentação, shows com bandas de rock e vertentes do segmento em apresentações ao vivo, além do Mercado de Pulgas, comercialização de artigos antigos para carros. Os serviços de alimentação serão pagos à parte pelos frequentadores, como os food trucks, chopp artesanal, hambúrgueres, doces, entre outros.