Iguatemi Alphaville recebe atração com circuito de experiências até julho

programação Iguatemi Alphaville
Atração inspirada no Play-Doh fica até 31 de julho no shopping (Divulgação)

Para quem é fã de diversão e novas experiências, o circuito “Universo da Imaginação de Play-Doh”, atração que acaba de chegar ao Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111), é uma ótima opção. O evento ficará no centro de compras até 31 de julho.

A atração, repleta de cores, sons, formas e texturas em formato de brincadeiras vai soltar a imaginação de toda a família. Os ingressos custam a partir de R$ 25. Eles estão à venda pelo site.

O circuito

Os visitantes recebem as boas-vindas em uma espécie de arco-íris e são levados a conhecer o Som da Cor. Para chegar ao “Planeta Fofo”, é preciso passar por um escorrega.

No “Passeio da Fantasia”, o participante enfrentará um desafio de obstáculos. Ao entrar neste espaço,  encontra no chão uma projeção com elementos do universo de magia e criatividade de Play-Doh.

No Fundo do Mar, um mergulho. Os visitantes estão “submersos” na criatividade e podem colorir desenhos de seres marinhos inspirados em Play-Doh, que são enviados para um mundo virtual onde ganham vida.

O percurso ainda conta com “Labirinto de Macarrão”, “Mundo Doce” e local para tirar uma foto com o Doh-Doh em realidade aumentada e guardar como recordação. As crianças poderão ainda brincar em uma estação de massinhas.