Com música e brincadeiras típicas, Barueri fará Arraial da Inclusão no dia 11 de junho

0
197
Arraial Barueri Pessoa com Deficiência
Programação terá apresentações, shows e brincadeiras (Divulgação/Secom Barueri)

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD) promoverá o Arraial da Inclusão no dia 11 de junho (sábado). O evento contará com comidas típicas, música e brincadeiras.

A festa junina acontecerá das 18h às 22h na rua Vereador Isaías Pereira Souto, 175, no Jardim Belval. Parte da renda arrecadada será destinada para contribuir com a Campanha do Agasalho 2022. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4194-4939.

Atrações

Após dois anos de pandemia, o Arraial retorna com muitas atrações. Quem for prestigiar a ação, poderá esperar as tradicionais barracas de cachorro-quente, milho, curau, churrasco, arroz doce, canjica, lanches de pernil, pastéis e muitos mais.

Haverá também bingo e apresentações musicais com os artistas locais Rubens e Robson, o cantor Matheus e a Escola de Samba Cadência Paulista.

Mães empreendedoras
Neste ano, a SDPD abriu espaço para mães de pessoas com deficiência que frequentam a SDPD e que integram o Grupo de Mães e Familiares de Pessoas com Deficiência (GMFPD) na festa para a venda de produtos juninos. Uma forma de ampliar oportunidades de uma renda extra para mais famílias.

Empório Mães Cuidadoras
As integrantes do programa Empório das Mães Cuidadoras também marcarão presença da festa junina da SDPD com produtos artesanais feitos com muito amor e carinho.

O projeto “Mães Cuidadoras”, foi idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade e mantido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) com o objetivo de gerar renda para mães de pessoas com deficiência por meio do empreendedorismo na área da gastronomia.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.