Alpha Square Mall terá atividades especiais de férias com cineminha, oficinas e brincadeiras

Alpha Square Mall Barueri
Atividades são gratuitas e começam a partir do dia 2 de julho (Divulgação)

A criançada já tem diversão garantida para o período de férias escolares. No Alpha Square Mall, em Alphaville (Avenida Sagitário,138), os pequenos poderão aproveitar as atividades especiais gratuitas a partir do dia 2 de julho, das 12h às 17h.

Durante o mês, a cada sábado, o shopping apresenta brincadeiras diferentes para os pequenos, entre elas cineminha na praça, oficina de massinha caseira, paraquedas coloridos, desenhos para colorir, danças e coreografias, oficinas, além de outras. Confira abaixo a programação completa.

Kids Club de Férias no Alpha Square Mall

Atrações gratuitas

Horário: das 12h às 17h

Dia 2 de julho –Cineminha na praça; Oficina de massinha caseira; Paraquedas coloridos; Desenhos para colorir; Danças e coreografias; Tatuagens em decalque.

Dia 9 de julho – Cineminha na praça; Oficina de plantio; Brincadeiras de época; Bolhas de sabão gigantes; Jogos gigantes.

Dia 16 de julho – Cineminha na praça; Oficina de pintura; Circuito com obstáculos; Danças e coreografias; Roda de cantigas.

Dia 23 de julho – Cineminha na praça; Oficina de arte com fitas; Contação de histórias; Paraquedas coloridos.

Esculturas em balões; Tatuagem em decalque.

Dia 30 de julho – Cineminha na praça; Oficina de arte em papel; Bolhas de sabão gigantes; Massinhas para modelar; Jogos de tabuleiro.