23.5 C
Tamboré
quarta-feira, 18 junho 2025
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri realiza processo seletivo presencial para Auxiliar de Logística no Ganha Tempo

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), está com vagas abertas para a função de Auxiliar de Logística. O processo seletivo será realizado de forma presencial entre os dias 30 de junho e 3 de julho, das 9h às 15h, no Ganha Tempo (Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro).

As oportunidades são destinadas a homens e mulheres a partir de 18 anos. Para participar, é necessário ter o ensino médio completo ou estar cursando. Os candidatos devem comparecer ao local munidos de documentos pessoais e currículo atualizado.

A iniciativa visa ampliar o acesso ao mercado de trabalho e facilitar a contratação de profissionais para o setor logístico, um dos que mais crescem na região.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também