A Ambev abriu vagas de estágio para estudantes interessados em atuar na área de negócios em cidades da região metropolitana de São Paulo. Há oportunidades em Barueri, além de unidades localizadas na capital, Embu das Artes e Jundiaí.
As vagas fazem parte do chamado “mundo business” da empresa, que reúne áreas responsáveis pela distribuição e comercialização de produtos. Os estagiários podem atuar em centros de distribuição, no atendimento a redes de supermercados, em escritórios regionais e em estruturas de serviços compartilhados. Também há possibilidade de atuação em plataformas digitais da empresa.
O programa oferece bolsa de estágio, vale-alimentação ou acesso a refeitório, vale-transporte ou transporte fretado, além de assistência médica, descontos em farmácia e acesso a programas de atividade física. A empresa também informa que há iniciativas de desenvolvimento profissional durante o período de estágio. Inscrições em ambev.com.br/programa-de-estagio.




