Secretaria da Educação de SP oferece 1,7mil vagas de estágio em diversas áreas

0
458
estágio barueri
Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos (Freepik)

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo está oferecendo 1.719 vagas de estágio de nível superior, sendo 150 para atuar no órgão central e 1.569 nas 91 Diretorias de Ensino em todo estado.

A contratação e o processo seletivo serão realizados pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). As inscrições e prova objetiva deverão ser realizadas no site de 9 a 24 de agosto, até 12h.

O valor da bolsa auxílio é de R$937,59 por mês para 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias no máximo, e o auxílio transporte é de R$193 mensais. O contrato é de no máximo 24 meses, exceto para pessoas com deficiência.

Requisitos

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos até a data da posse, ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil, estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos, e com as obrigações militares, se for do sexo masculino, e não ter feito estágio por período superior a 18 meses na Secretaria, exceto pessoas com deficiência. A previsão de conclusão do curso não pode ser inferior a seis meses.

Avaliação

A prova possui 20 questões objetivas de múltipla escolha com quatro alternativas, sendo 10 questões de português e 10 de conhecimentos gerais: meio ambiente e cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais; história e geografia; cultura e sociedade: música, literatura, rádio, cinema e televisão; atualidades e responsabilidade social.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.