Quarta-feira (4) terá o 1º Feirão do Emprego para Pessoas Com Deficiência em Barueri

0
260
Feirão do Emprego Barueri
O evento será das 9h às 15h (Secom Barueri)

Na quarta-feira (4), a Prefeitura de Barueri realiza o 1º Feirão do Emprego para Pessoas Com Deficiência (PCD). O evento acontece das 9h às 15h, para quem está cadastrado no Departamento de Empregabilidade, da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD). A Secretaria fica na rua Vereador Isaías Pereira Souto, 175 – Jardim Belval.

Os interessados que não fizeram a sua inscrição (que ocorreu de 4 a 20 de abril), não precisam se preocupar. Basta procurar o Departamento de Empregabilidade da SDPD e fazer um cadastro para participar de futuros processos seletivos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4201-8034 nos ramais 118, 120 e 123 ou pelo e-mail sdpd.empregabilidade@barueri.sp.gov.br.

O Feirão do Emprego faz parte do Programa Incluir, da SDPD, que tem o objetivo de ampliar o acesso desse grupo ao mercado de trabalho, dando apoio para o contratado, à família e à empresa contratante. O evento já recebeu mais de 300 inscrições. A empresa Multilog, que tem operações em Barueri, Santos e Campinas, além de outras 19 cidades no país, é uma das 10 companhias parceiras da SDPD nessa ação.

Os participantes do evento, ao fazerem a inscrição, optaram por suporte especializado, como intérprete de Libras, guia vidente ou braile. Os 10 stands estarão preparados para orientar e sanar dúvidas dos candidatos à vaga de emprego.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.