Programa da Petrobras Jovem Aprendiz abre vagas na segunda-feira (18)

0
2524

A Petrobras vai abrir, a partir da próxima segunda-feira (18/04), inscrições para mais uma edição do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), que tem como objetivo à qualificação profissional de adolescentes e jovens. Os interessados podem se inscrever pelo site entre os dias 18 e dia 22 de abril.

Candidatos entre 14 e 22 anos e três meses que estejam cursando a partir do 7° ano do ensino fundamental ou que já tenham finalizado o ensino médio poderão se inscrever para 734 vagas distribuídas em municípios de 14 estados brasileiros e do Distrito Federal. Para a Grande São Paulo, serão 25 oportunidades para a capital e 14 para Mauá.

O programa irá oferecer cursos profissionalizantes pelo Senai de cada região nas áreas de assistente de logística, assistente administrativo, auxiliar de caldeireiro, auxiliar de linha de produção, eletricista industrial, eletricista predial, encanador(a) hidráulico(a), instalador(a) de tubulações prediais de gás combustível, mecânico(a) de bombas motores, compressores e equipamentos de transmissão, mecânico(a) de manutenção, mecânico(a) industrial, operador(a) de suporte técnico em tecnologia da informação, programador(a) WEB e soldador(a).

Requisitos

Para participar, é necessário ter entre 14 anos e 22 anos e três meses completos, não se aplicando idade máxima prevista aos candidatos portadores de deficiência, e estar cursando a partir do 7° ano do fundamental ou ter concluído o ensino médio, conforme critérios do curso ofertado e demais requisitos estabelecidos no Edital.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.