Marfrig anuncia 12 vagas em seu programa de Jovem Aprendiz

0
313

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 12 vagas em seu programa de Jovem Aprendiz na sede da companhia, na capital paulista. As oportunidades são para áreas administrativas. As inscrições já estão abertas e terminam em 23 de abril. Os interessados devem se inscrever pelo site.

Processo seletivo

Para participar do processo seletivo, os jovens precisam ter entre 17 e 20 anos. Em relação ao grau de escolaridade, serão considerados os candidatos que estejam cursando o ensino médio ou tenham concluído os estudos. Os participantes selecionados terão benefícios como seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e certificado de conclusão do curso ministrado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e Legião da Boa Vontade (LBV).

Atualmente o escritório emprega 14 jovens pelo programa. A iniciativa tem permitido aos participantes o desenvolvimento profissional, o aprimoramento do conhecimento e a prática da rotina do trabalho no setor administrativo.

Segundo Jairo Agosta, gerente de RH da Marfrig, o desenvolvimento dos futuros profissionais da indústria é acompanhado de perto. “Por meio da avaliação de desempenho, conseguimos identificar o potencial e o interesse dos jovens, observando não apenas o conhecimento técnico, mas também aspectos comportamentais, comprometimento e responsabilidade. O reconhecimento vem com a efetivação”, declara.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.