Fatec de Barueri seleciona professores de ensino superior

0
488
Fatec de Barueri seleciona professores de ensino superior
Salário oferecido é de R$31,03 hora/aula (Pexels)

Até o próximo dia 25, a Fatec de Barueri ( Faculdade de Tecnologia Padre Danilo José de Oliveira) estará com inscrições abertas para processo seletivo que contratará professores de ensino superior. O salário base ofertado equivale a R$ 31,03 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida é de duas a quatro horas-aula.

De acordo com os respectivos editais, serão preenchidas três vagas disponíveis entre as seguintes disciplinas e áreas:

  • Edital nº 209/25/2022: Programação Para Mobile I – Ciência da Computação/Matemática e Estatística (1);
  • Edital nº 209/26/2022: Banco de Dados – Ciência da Computação/Engenharia da Computação (1);
  • Edital nº 209/27/2022: Inglês I – Letras e Linguística (1).

A contratação do profissional será sob regime de consolidação das leis do trabalho – CLT e legislação trabalhista complementar. É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros.

Participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 25 de março de 2022, até às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

Prazo de vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.