Eurofarma busca mais de 40 profissionais para trabalhar na região

0
602

A farmacêutica Eurofarma, sediada em Itapevi, está com mais de 35 vagas de emprego abertas para atuar na companhia. Os interessados devem acessar o link.

Há oportunidades para diversos segmentos como analista de administração, analista de controle de qualidade, analista de validação, auxiliar de operações, comprador, engenheiro, analista de produção, consultor (60 anos  ou mais), operador de máquina, supervisor de controle de qualidade, auxiliar de Operações (para pessoas com deficiência), além de supervisor de manutenção, farmacotécnico e líder de produção.

Estágio

Para quem busca o primeiro emprego, a Eurofarma recruta estagiários nas áreas de Garantia de documentação técnica, Farmácia, Engenharia, Garantia de qualidade e Produção. É preciso estar cursando Farmácia ou Engenharia.

Há ainda duas oportunidades no Banco de Talentos da empresa, exigindo o ensino médio completo. A primeira é na área de produção. A segunda é voltada para pessoas com deficiência (PcD), que pede o laudo atualizado com CID no cadastro.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.