Catho fará mutirão do emprego para profissionais com deficiência no sábado (30)

emprego catho
Serão disponibilizadas cerca de 140 vagas de diversas empresas no evento (Freepik)

A Catho, instituição que conecta empresas e candidatos, realizará no sábado (30), a quarta edição do mutirão de empregos para profissionais com deficiência. O encontro será realizado na Rua Bela Cintra, 985, bairro da Consolação, em São Paulo, das 9h às 16h, com entrada gratuita. Os candidatos interessados devem realizar as inscrições pelo site.

O movimento é uma iniciativa para colocar em prática o programa “MinhaVagaPorDireito”, que busca conscientizar a sociedade sobre a importância desses profissionais no mercado de trabalho.

Com oportunidades para diversas áreas de atuação em diferentes níveis, o Mutirão prevê receber mais de 250 profissionais. Serão disponibilizadas mais de 140 vagas, em empresas como Atento, Americanas S/A (B2W), Burger King, Votorantim Cimentos e Consolidar que estarão no local para a realização de entrevistas.

Acessibilidade

Os participantes também terão a possibilidade de serem avaliados por um médico no local do evento, para disponibilização de laudo da deficiência. Quem não puder comparecer no encontro, conta com a gratuidade nos serviços profissionais da Catho do acesso à todas as mais de 300 mil vagas, sendo 4 mil exclusivas para PCDs,  disponíveis no site da Catho.

O mutirão terá o apoio de intérpretes de libras, rampas de acesso e senhas chamadas em áudio. Atualmente, a Catho conta 27 colaboradores PcDs no time e possui uma base de mais de 57 mil profissionais com deficiência registrados, sendo 41 mil com laudos na plataforma. s cuidados de prevenção contra a covid durante o encontro.