21.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Casa do Trabalhador promove processo seletivo para 100 vagas de emprego em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quinta-feira (8), a partir das 9h, a Casa do Trabalhador promove o processo seletivo da empresa Liderança, com sede no Centro de Barueri, que está abrindo 100 vagas de emprego. Os interessados devem comparecer ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000), portando documento original com foto e currículo. 

As vagas são para o cargo de Operador de Atendimento e há opções para os turnos da manhã e da tarde. Podem concorrer pessoas com 18 anos ou mais e que tenham o Ensino Médio completo. Experiência em cobrança não é obrigatória, mas é considerada um diferencial.

De acordo com a organização, candidatos e candidatas nas faixas etárias entre 40 e 50 anos são bem-vindos no processo seletivo. A empresa Liderança mantém um projeto diferenciado que garante o ingresso de pessoas nessa faixa etária.

Para aumentar as chances de contratação, a Casa do Trabalhador oferece uma série de dicas, que estão disponíveis neste link

Segurança

O processo de seleção está sendo realizado no Ginásio José Corrêa para garantir a segurança de todos, já que o espaço possibilita o distanciamento físico, necessário para conter a disseminação da Covid-19. É obrigatório o uso constante de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também