Cacau Show abre contratação para auxiliar administrativo, assistente de distribuição e outras vagas

vagas Cacau Show
As exigências e salários dependem do cargo escolhido (Freepik)

A Cacau Show, empresa com sede em Itapevi, está recrutando funcionários para os departamentos Financeiro, Comercial, de Comunicação, Auditoria, Atração de Talentos, TI, Pesquisa, E-commerce e Expansão.

Os interessados devem acessar o site, escolher a vaga desejada e cadastrar o currículo. Parte do processo seletivo é realizado on-line.

Postos de trabalho

Entre as oportunidades estão analista de treinamento e desenvolvimento, assistente de artes, assistente de distribuição, analista de relações públicas, analista contábil, analista financeiro, auditor interno, auxiliar administrativo, comprador, assistente de compras, consultor de negócios, assistente administrativo, assistente de arquitetura, consultor de expansão, gerente de comunicação e assistente de administração de vendas.

As exigências e remuneração variam de acordo com o cargo selecionado. Para o posto de auxiliar administrativo, por exemplo, é preciso ter conhecimento em Excel, sistema Protheus e SAP. Todos os detalhes podem ser conferidos pelo link.