17.2 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri inicia ano letivo com novidades no uniforme escolar

Publicidade • Anuncie Aqui

Além do material, estudantes receberão um kit com camisetas de manga curta e longa, calça, bermuda, meias, blusa e blusão

O ano letivo em Barueri começa nesta terça-feira (4) com uma novidade para os mais de 70 mil alunos da rede municipal: novos uniformes escolares. A distribuição acontecerá nos dias 8 e 15 deste mês, durante a reunião de pais.

Os estudantes receberão um kit com camisetas de manga curta e longa, calça, bermuda, meias, blusa e blusão. “Esse blusão é um item novo, feito de um material diferenciado, que protegerá mais as crianças e adolescentes do frio e da chuva”, destacou a gestão.

Além disso, neste kit, haverá ainda os materiais escolares necessários para serem utilizados durante todo o ano letivo. Os itens devem ser retirados pelos pais e, em caso de necessidade de troca, esta deve ser realizada de imediato com a direção da escola.

A secretária de Educação, Flávia Moreno, está confiante nas grandes conquistas para este ano letivo. “Estamos trabalhando para que nossos professores recebam formação contínua de qualidade, suporte e condições para que as aulas sejam grandes experiências aos nossos alunos e nestes, reside o nosso foco. Nosso compromisso é de garantir aos nossos alunos uma escola que ensine, exija, mas que também acolha. Afinal além de ensinar e desenvolver habilidades, formamos pessoas.”

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também