22 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Secretaria da Mulher oferece cursos gratuitos

Alunas poderão participar de aulas de música, artes, gastronomia e idiomas

Publicidade • Anuncie Aqui

Entre os dias 22 de janeiro e 2 de fevereiro, a Secretaria da Mulher realizará matrículas para atividades gratuitas voltadas à capacitação, geração de renda, educação e bem-estar. Há mais de 20 possibilidades de cursos.

Mulheres poderão se inscrever em cursos profissionalizantes, como por exemplo, o Personal Organizer, onde as alunas poderão se especializar em organização de diversos espaçoso. Outra opção é o de cuidador de idosos, que busca qualificar quem aprende e humanizar a assistência prestada às pessoas da Terceira Idade.

Há ainda a oportunidade de aprender técnicas nos cursos de crochê, bordado, patch aplique, MDF e pintura em tecido, na área de artesanato e aulas de pinturas em telas e artes plásticas para quem tem interesse em artes.  São oferecidos também aulas de especializações em instrumentos e cursos de culinária.

As pessoas interessadas em voltar a estudar terão um espaço no local, por meio do programa EJA (Educação de Jovens e Adultos). Serão ministradas também aulas de inglês e espanhol.

A Secretaria da Mulher fica localizada na Avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. Mais informações pelo telefone 4706-4046.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também