21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Home Educação Pais e educadores lotam Ginásio José Corrêa na formatura de alunos das EMEIS de Barueri

Pais e educadores lotam Ginásio José Corrêa na formatura de alunos das EMEIS de Barueri

0
Pais e educadores lotam Ginásio José Corrêa na formatura de alunos das EMEIS de Barueri
Evento aconteceu no sábado e domingo (Fio Santos/Secom Barueri)

Pais, professores e gestores escolares se emocionaram com as cerimônias de formatura dos 4.847 alunos das Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) da rede de ensino de Barueri, que aconteceu no sábado (8) e domingo (9), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Com o tema Primeira Infância, programa que está sendo implantado na cidade de Barueri, os alunos das 27 escolas dançaram e cantaram com um figurino impecável, após o juramento dos formandos e a entrega dos certificados.

A coordenadora de Educação Infantil, Janete do Valle, fez questão de destacar as grandes conquistas realizadas ao longo do ano. “Cada pai, cada mãe aqui acreditou no trabalho da escola e de seus profissionais. A grande palavra é gratidão, pela excelência no trabalho com nossos pequenos”, disse.

Homenagens
Durantes as cerimônias, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, a presidente do Fundo Social Estrela Guia, Sônia Furlan, e as autoridades presentes homenagearam com medalhas os alunos da rede que se destacaram com excelentes resultados nas olimpíadas de Astronomia e de Matemática.

Os professores, que conduziram e incentivaram os alunos a participarem das competições, também foram agraciados com medalhas de honra ao mérito.

Alunos mostraram coreografias baseadas na Primeira Infância (Foto: Suseli Honório)
Presidente do Fundo, Sônia Furlan prestigiou cerimônia (Foto: Karina Borges-Secom Barueri)
Banda da GCM fez apresentação (Foto: Allisson Roberto-Secom Barueri)
Alunos prestaram juramento (Foto: Karina Borges/Secom Barueri)
Formandos mostraram figurino impecável (Foto: Karina Borges/Secom Barueri)
Durante a cerimônia, alunos que se destacaram foram homenageados. Prefeito Rubens Furlan participou do evento (Foto: Karina Borges/Secom Barueri)