21.2 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fundação Bradesco oferece cursos gratuitos em Osasco

Publicidade • Anuncie Aqui

A Fundação Bradesco está com vagas abertas para diversos cursos de curta duração da sua grade de Formação Inicial e Continuada em diversos locais, incluindo a unidade Osasco. Cada formação tem critérios específicos como idade e escolaridade mínima, além de carga horária e períodos de aula diversos. Ministrados no formato presencial e de forma gratuita, as trilhas de formação e cursos contribuem na capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho.

Para se inscrever, é necessário realizar o cadastro no site da Fundação Bradesco. A quantidade de vagas é limitada, recomenda-se aos candidatos que verifiquem no site a disponibilidade do curso interessado.

Vagas oferecidas
Em Negócios e Empreendedorismo, as trilhas de formação são de Qualificação em Assistente Administrativo e Desenvolvimento do Perfil Empreendedor. Já em Tecnologia da Informação, há duas opções: Qualificação em Desenvolvimento e Programação e os cursos preparatórios para certificação em Redes de Computadores/CISCO.

Em Comunicação Visual e Artes, as opções são as trilhas de: Desenho, Design Digital e Web Design. Gastronomia e Alimentação tem duas opções: a Qualificação em Cozinheiro e a trilha de formação em Panificação.

Já em Arte e Design, estão disponíveis os cursos de Casa & Costura, Criação de Bonecas & Bichos, Estamparia Manual e Temas para Empreendedores Criativos (Cores, Estilo, Planejamento, Custos e Vendas, Produção Fotográfica, Divulgação para Redes Sociais e Design & Sustentabilidade.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também