22.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

FIEB-ITB retoma as aulas no começo de fevereiro

Cerca de 12 mil alunos retornaram às aulas

Publicidade • Anuncie Aqui

Assim como a rede municipal, as aulas na Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) retornarão na próxima segunda-feira (5), incluindo também Instituto Técnico de Barueri (ITB). Cerca de 12 mil alunos estudam nas oito unidades da rede.

Entre as unidades, há apenas uma exceção, na Dagmar Ribas. Enquanto os alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e os da 1ª à 3ª séries do Ensino Médio iniciam as atividades no período da manhã a partir do dia 5 de fevereiro, aqueles que estudam no período da tarde e integram do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental retornam apenas em 15 de fevereiro, após a quarta-feira de cinzas. O remanejamento ocorre em virtude das obras de ampliação da escola.

Para um bom retorno às aulas, a rede ITBorienta aos pais ou responsáveis dos estudantes ficarem atentos à aquisição dos livros e materiais escolas. A lista dos objetos necessários está disponível no site da FIEB: www.fieb.edu.br.

Em relação ao uso de uniformes nos primeiros dias de aulas, alunos que pertenciam à rede e aqueles que iniciam seus respectivos cursos na FIEB – ITB pela primeira vez poderão utilizar calça jeans e camisa banca.

Em todas as unidades da FIEB, as aulas do turno da manhã têm início às 7h; à tarde, às 12h45. Já à noite, para alunos do Cursinho e dos módulos do ITB, as aulas iniciam às 19h.

SERVIÇ

Segunda-feira, 05 de fevereiro – Para alunos das unidades FIEB – ITB

Quinta-feira, 15 de fevereiro – Para alunos do 1º ao 7º anos do Ensino Fundamental da unidade Dagmar Ribas
Segunda-feira, 19 de fevereiro – Estudantes do Curso Pré-Vestibular (CPV) e Faculdade Municipal de Barueri (FMB)

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também