26.4 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Femupo 2018 está com inscrições abertas

Publicidade • Anuncie Aqui

Os novos talentos da música popular brasileira terão mais uma vez a chance de apresentar seus trabalhos no Femupo 2018 – Festival de Música Popular Brasileira de Barueri, que será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto. As melhores músicas receberão premiações que, somadas, chegam a R$ 70 mil.

As inscrições para o evento são gratuitas e poderão ser realizadas até 31 de maio, na Secretaria de Cultura e Turismo (Av. 26 de Março, 173, Centro), ou pelos Correios encaminhadas via Sedex.

O Festival divide-se em duas categorias: Prata da Casa – somente para moradores de Barueri (o inscrito deverá comprovar residência); e Livre – para os não residentes. Cada participante poderá inscrever duas canções, que devem ser inéditas e originais.

Todas as músicas inscritas passarão por um processo de seleção preliminar. No final, serão premiadas cinco músicas na categoria Prata da Casa e outras cinco na Livre. O melhor intérprete também receberá um prêmio, assim como a canção que tiver a maior aclamação popular. As eliminatórias serão realizadas nos dias 23 e 24 de agosto, e a finalíssima no dia 25 de agosto. O regulamento completo pode ser conferido no no site www.barueri.sp.gov.br.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também