21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fatecs abrem inscrições para o Vestibular do segundo semestre

Publicidade • Anuncie Aqui

Seleção será por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online

Nesta segunda-feira (10), as Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) abrem as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre. O prazo vai até as 15h do dia 7 de junho, exclusivamente pelo site vestibularfatec.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 39.

A seleção dos candidatos será por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online. A mudança do critério de avaliação se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos.

Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da segunda série do Ensino Médio. Candidatos que estão cursando o Ensino Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou modalidade semelhante podem apresentar notas referentes ao segundo termo deste ciclo, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do Ensino Médio.

A previsão é de que as aulas comecem de forma remota (online). O retorno para o formato presencial deve ocorrer quando as metas para flexibilização da quarentena forem alcançadas.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também