21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Etecs divulgam lista preliminar de inscrições deferidas e indeferidas

Publicidade • Anuncie Aqui

A relação de inscrições deferidas e indeferidas no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2021 já está disponível. 

A lista, que pode ser acessada no site do Vestibulinho, inclui os candidatos cuja documentação e notas das disciplinas de Português e Matemática inseridas no sistema foram aceitas ou rejeitadas após conferência dos organizadores do processo seletivo.

O período para apresentação de recurso ocorre entre esta segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de junho. Caso seja necessário, o candidato poderá retificar as notas inseridas e reenviar os documentos comprobatórios (informados erroneamente, ilegíveis, incompletos ou diferentes do que deveriam ter sido anexados). O resultado do recurso será divulgado no dia 22 de junho.

De acordo com a organização, a verificação da lista preliminar de inscrições deferidas e indeferidas, do período para recurso, da lista de classificação e da convocação para matrícula é de inteira responsabilidade do candidato.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também