17.1 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em pesquisa, educação de Barueri mantém alto grau de satisfação

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo INDSAT, setor chegou a 764 pontos e ficou acima da pontuação média

Segundo pesquisa realizada pelo Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (INDSAT), em agosto, a educação pública de Barueri manteve o Alto Grau de Satisfação, chegando a 764 pontos.

A INDSAT mede a satisfação de 16 serviços públicos, além da atuação dos governos municipal, estadual e federal. A partir dos critérios de “ótimo, bom, regular, ruim e péssimo”, obtém-se uma classificação que qualifica o município o conforme o grau de satisfação do serviço estudado.

Nesta avaliação, a cidade ultrapassou a pontuação média do agrupamento, que é de 675 pontos, e o segmento se classificou em 5º lugar no ranking doméstico, que avalia os 16 setores públicos.

Diferente da pontuação, a aprovação da Educação teve queda em relação a maio, quando atingiu 75,6%. A aprovação atual é de 72,7%, sendo 17,5% de ótimo e 55,2% de bom. Já a rejeição, de 5,4%, diminui em relação ao mesmo período. Em maio, as avaliações negativas somavam 6,9%.

A pesquisa contou com a participação de 400 moradores maiores de 16 anos e considera margem de erro de 4,8% e intervalo de confiança de 95%

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também