21 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Projeto oferece curso gratuito de administração para jovens de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Os interessados devem ter entre 18 e 24 anos e fazer inscrição pelo site do Instituto Ser+

O Instituto Ser +, organização sem fins lucrativos que trabalha com jovens em busca de oportunidade, está com inscrições abertas para o Projeto Start. O programa, que conta com o apoio da consultoria Accenture, proporciona aos jovens experiências com o mercado de trabalho, em especial, com as rotinas administrativas e financeiras.  Os interessados devem ter entre 18 e 24 anos, residir em Barueri, Mooca ou em suas proximidades e realizar a inscrição no site da ONG, gratuitamente, até 28 deste mês.

O curso terá duração de três meses e contará com aulas repletas de atividades e estudos sobre o mercado de trabalho. Agrade curricular será focada no desenvolvimento das competências comportamentais, as chamadas soft skills.  O projeto acontecerá em dois locais, sendo o primeiro em Barueri, na Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB), e os segundo, localizado no bairro da Mooca, na sede do Instituto Ser +, que também fica no próprio município.

Os estudantes terão suporte, gratuitamente, de alimentação no local onde cursará o projeto, além da orientação profissional para entrevistas de emprego, material didático e, também, o certificado de conclusão de curso.

Serviço

Projeto Start

Início do curso: Terça-feira (10/03)

Onde

Barueri: Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) – (Av. Andrômeda, 500 – Alphaville, Barueri (SP))

Para quem: Jovens entre 18 a 24 anos, moradores da região de Barueri, Mooca, Carapicuíba, Itapevi, Osasco e proximidades, egressos de escola pública, que vivam em situação de vulnerabilidade econômica ou social e que estejam procurando o primeiro emprego.

Inscrições: Até o dia 28 de fevereiro (Sexta–feira)

Site: Clique aqui

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também