26.4 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Campeonato Amador 2020: inscrições abertas até 20 de março

Publicidade • Anuncie Aqui

Após várias reuniões com dirigentes de todas as categorias para reflexões, propostas e esclarecimentos, começou na segunda-feira (dia 17) o período de inscrições das categorias maiores do Campeonato Amador de Barueri, que vai até o dia 17 de março.

As fichas de inscrição devem ser retiradas pelos dirigentes credenciados no Ginásio Poliesportivo José Corrêa de segunda a sexta-feira das 8 às 17h. Decorrido o prazo final, a Secretaria de Esportes marcará outra reunião para o sorteio das chaves. Oportunamente serão abertas as inscrições para as demais categorias.

O tradicional Campeonato Amador de Barueri é disputado anualmente por centenas de clubes de Barueri e milhares de jogadores. Jogadores de outros municípios também podem participar, desde que integrando uma das equipes regularmente inscritas.

Nesta edição, a novidade é que os campos do Jardim Maria Helena e do Parque Viana também terão gramados sintéticos. As obras deverão terminar no início de maio. Quaisquer dúvidas, o contato com a Secretaria de Esportes é pelo telefone 4199-1717.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também