19.5 C
Tamboré
sexta-feira, 6 junho 2025
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri é a 3ª cidade que mais gerou empregos formais em abril no Estado de SP

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo dados da Fundação Seade, com base nas informações do Caged, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em abril, Barueri foi a terceira cidade do Estado de São Paulo que mais criou vagas de emprego com carteira assinada. No período citado, foram criadas 2.317 oportunidades.

O município barueriense só ficou atrás apenas de São Paulo, que criou 17.181 vagas, e Guarulhos, com 3.205 oportunidades.

Barueri ficou ainda no top 10 das cidades com maior saldo de vagas em 12 meses, chegando a 7.123 oportunidades de emprego.

No Estado de SP

Em relação ao estado de São Paulo, nos primeiros quatro meses deste ano, foram criadas 284.033 vagas de emprego com carteira assinada. Isso equivale a 2,4 mil por dia, segundo a Fundação Seade.

No acumulado de 12 meses, ou seja, de maio de 2024 a abril de 2025, foram 452.776 oportunidades. Só no mês de abril, o saldo foi de 72.283 postos de trabalho.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também