20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Enel promove feirão para renegociar e parcelar dívidas no sábado (24)

Publicidade • Anuncie Aqui

A Enel, concessionária que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, realiza neste sábado (24), das 8h às 17h, os últimos feirões para renegociação, parcelamento de dívidas e atendimento aos seus clientes. Na região, o evento ocorre em Carapicuíba, no Ginásio de Esporte Tancredo Neves (Av. Inocêncio Seráfico, 2005).

O atendimento será realizado com horário marcado, e os clientes interessados podem efetuar o seu agendamento pelo link (https://atend.workfacilit.com/app/prod/agenda/?e=s). Em seguida, o consumidor receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local.

Renegociação

Nesta edição dos feirões, a Enel Distribuição São Paulo oferece diversas opções aos seus clientes para saldar as suas dívidas com a concessionária. Para as contas em atraso acima de 180 dias, os consumidores podem obter um desconto de 40% no valor original das faturas, parcelando a dívida em até seis vezes (entrada + cinco parcelas).

Clientes que já são cadastrados como baixa renda têm a opção também de parcelar a sua dívida em até 12 vezes com juros, a despeito do tempo de dívida, sendo uma entrada e mais 11 parcelas. Nesta modalidade, o desconto de 40% não é aplicado, somente a facilidade do parcelamento.

Todos os clientes da Enel Distribuição São Paulo, baixa renda ou não, podem também obter parcelamento em até 10 vezes dos seus débitos, sendo uma entrada e mais nove parcelas. Essa opção também não concede desconto no valor da dívida.

A negociação também pode ser feita por meio dos canais digitais de atendimento: Portal de Negociação (https://portalnegociacao.eneldistribuicaosp.com.br/#/home), Aplicativo Enel São Paulo (https://www.eneldistribuicaosp.com.br/atendimento/aplicativo-enel) ou Central de Atendimento (0800 72 72 120). Ao realizar a renegociação nos canais digitais, o cliente pode efetuar o pagamento por meio do cartão de crédito.

Serviço:

Feirões para parcelamento da Enel Distribuição São Paulo

Quando: 24 de julho (sábado)

Horário: das 8h às 17h

Carapicuíba – Ginásio de Esporte Tancredo Neves

Endereço: – Av. Inocêncio Seráfico, 2005, bairro de Vila Silva Ribeiro

Agendamento: Para agendar o horário de atendimento, basta clicar no link: https://atend.workfacilit.com/app/prod/agenda/?e=s

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também