O humorista francês Paul Cabannes apresenta o espetáculo de stand-up Alma de Brasileiro no dia 14 de junho, no Teatro Praça das Artes, em Barueri. Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 140, com classificação indicativa de 14 anos.
Radicado no Brasil há mais de uma década, Cabannes baseia o conteúdo do show em suas experiências pessoais no país. O roteiro parte da pergunta “o que é ter alma de brasileiro?” e desenvolve observações sobre o cotidiano e contrastes culturais.
A apresentação está marcada para as 20h, com abertura das portas às 19h. O teatro está localizado na Rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 255, no bairro Jardim dos Camargos.
Têm direito à meia-entrada: estudantes com carteira de identificação estudantil; pessoas com deficiência e, se necessário, um acompanhante; jovens de 15 a 29 anos inscritos no Cadastro Único (mediante apresentação da Identidade Jovem); pessoas com mais de 60 anos; professores da rede pública; e servidores da educação das redes estadual e municipais, conforme a Lei Estadual 15.298/14. O benefício é limitado a 40% do total de ingressos disponíveis por sessão.
A venda de ingressos e mais informações estão disponíveis no site Ingresso Digital (clique aqui).