Os fãs de Michael Jackson já podem garantir seus ingressos para o maior tributo ao Rei do Pop. As entradas estão disponíveis na Banca Fina Revistaria, localizada na Travessa Celidônio Guerra, 9, no Centro de Barueri ou pelo appticket.com.br. Os ingressos custam a partir de R$80.
O espetáculo será apresentado na sexta-feira, 1º de agosto, no Teatro Barueri – Praça das Artes, com abertura da casa às 19h e início do show às 20h. A apresentação, que promete emocionar o público, terá duração até as 21h30.
Quem comanda o palco é Rodrigo Teaser, reconhecido internacionalmente como um dos maiores intérpretes de Michael Jackson no mundo. O cantor, dançarino e compositor começou sua trajetória artística ainda criança, aos 9 anos, quando já encantava o público com performances inspiradas no Rei do Pop. Desde então, seu talento e dedicação o levaram a grandes palcos e parcerias com nomes lendários do showbiz.
Rodrigo é dirigido por Lavelle Smith, coreógrafo e bailarino que trabalhou por anos com o próprio Michael Jackson. Além disso, já dividiu o palco com Jennifer Batten, guitarrista oficial de Jackson durante boa parte da carreira do astro. Juntos, fizeram uma turnê histórica em homenagem aos 10 anos sem Michael, com todas as apresentações esgotadas. O sucesso resultou na gravação de um DVD que eterniza a emoção daqueles momentos.
No show, Rodrigo Teaser interpreta ao vivo clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat It”, “Smooth Criminal” e “Black or White”, acompanhado de figurinos idênticos aos usados por Michael e coreografias impecáveis, que transportam o público para os tempos áureos do pop. A performance tem reconhecimento da Sony Music e é considerada hoje o maior espetáculo do mundo em tributo a Michael Jackson.
Rodrigo já se apresentou duas vezes no Rock in Rio na mesma edição, foi o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna, na República Tcheca, diante de 15 mil pessoas, e encantou o público do maior programa de TV do Chile. No Brasil, também já dividiu o palco com artistas como Ivete Sangalo, Seu Jorge e Claudia Leitte.