Wesley Safadão e Simone & Simaria são destaques em live sertaneja

0
622
Safadão é o anfitrião do palco montado no Monumento ao Peão. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Festa do Peão de Barretos terá transmissão ao vivo pela TV e internet 

Wesley Safadão, Simone & Simaria e Cesar Menotti & Fabiano são nomes já confirmados para a grande live da Festa do Peão de Barretos. Tradicional evento do interior de São Paulo, a festa será online pelo segundo ano consecutivo, como forma de prevenção à Covid-19. 

Sem fãs de bota e chapéu na arena, o evento terá transmissão pela internet, no YouTube (youtube.com/festadopeaodebarretos), e pela TV por assinatura, no canal SporTV.

Programação musical 

Os shows começaram já na sexta-feira (27) com a dupla César Menotti & Fabiano e os convidados Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto, Lucas Reis & Thácio, Thiago Barretos e Antônio Moraes. O palco da apresentação foi montado na Queima do Alho, considerado um espaço especial no Parque do Peão por guardar características típicas da cultura da roça. É possível conferir a gravação das apresentações no YouTube. 

Neste sábado (28), às 21h, Wesley Safadão é o anfitrião do palco montado em um dos marcos do parque, o Monumento ao Peão. Aos pés da estátua de 27 metros de altura que tradicionalmente dá as boas-vindas ao público do rodeio, Safadão canta junto com Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano.

A programação musical fecha no domingo (29) com a dupla Lucas & Luan, que faz show de gravação de DVD especial em homenagem à dupla Milionário & José Rico.

Competições

Para os fãs da Festa do Peão, as competições de cowboys e amazonas são indispensáveis. Competidores do team penning e dos três tambores, além das etapas classificatórias, tiveram início já na quarta-feira (24). É possível acompanhar as gravações das disputas através do YouTube. 

Já neste sábado e no domingo, os peões disputam o título do Rodeio de Barretos. Ainda no último dia de festa, cowboys desafiam cavalos na montaria estilo cutiano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.