20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Quinteto de Cordas de Barueri faz apresentação virtual nesta quinta-feira (26)

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quinta-feira (26), às 19h30, o Quinteto de Cordas de Barueri, que faz parte do Núcleo de Música da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza a primeira apresentação do projeto “A Quinta Nota”, que simbolizará o retorno às aulas formais após o período de interrupção por conta da pandemia. A transmissão será on-line via Youtube e Facebook Cultura Barueri Oficial. 

O Quinteto de Cordas de Barueri, coordenado pelo professor Erik Heimann Pais, é composto por Juan Rossi e André Sanches (violinos), Elisa Monteiro (viola), Denise Ferrari (violoncelo) e Gustavo Fontes (contrabaixo), docentes dos cursos de cordas sinfônicas do Núcleo de Música.  

Neste programa serão realizadas as obras Sonata em Ré “Burrico de Pau”, de Antônio Carlos Gomes, com os movimentos I – Allegro animato; II – Allegro Scherzoso; III – Largo – Adagio lento e calmo; IV – Vivace “O Burrico de Pau”; O Quarteto N.1 W099, de Heitor Villa-Lobos, com os movimentos I – Cantilena (Andante); II – Brincadeira (Allegro scherzando); III – Canto Lírico (Moderato); IV – Cançoneta (Andantino quasi allegretto); V – Melancolia (Lento) e VI – Saltando como um Saci (Allegro). Para finalizar, o grupo interpretará, de Astor Piazzola, Fuga Y Mistério. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também